sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PAIXÃO PELO INTERLEGIS

Conheci o interlegis pessoalmente, quando fui convidados por colegas da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás a fazer parte dos voluntários que iriam ajudar a realizar o primeiro censo do legislativo brasileiro,mas, antes disso, fazia os cursos de ensino a distancia, e os indicava a todos que necessitavam e ainda necessitam desses cursos.


Não sou funcionário do PROJETO INTERLEGIS, mas, não nego que foi paixão ao primeiro encontro.

Tempos antes, tinha sido vereador em minha cidade natal ( Inhumas-GO) e conhecia bem os sonhos e anseios dos vereadores de todas as bandas.

E em nosso primeiro encontro para treinamento do I CENSO DO LEGISLATIVO BRASILEIRO, ouvindo que sonhos sonhados, estavam tomando forma e começando a se realizar em prol do Poder Legislativo. Nessa época, quando chegava as Casas Legislativas, era inquirido por todos, se do Senado Federal podia existir alguma coisa boa, pois era somente escândalos e mais escândalos que tinham notícias!

Mas quando eu falava que era do Interlegis e contava porque eu estava fazendo aquela visita, a coisa mudava, dava para se perceber que o projeto era canal de esperanças, por todos os seus produtos e pela certeza de que quando procurados, os vereadores brasileiros tinham um lugar de certeza de bom atendimento, eles diziam AGORA SIM, com o interlegis temos apoio as necessidades dos vereadores brasileiros.

Não eram apenas vereadores, deputados estaduais e congressistas, também as comunidades de todo o Brasil começariam a ser atendidas pelos produtos interlegis, e como era bom ter e levar esperanças.

Mas logo após findar o censo, começaram as mazelas contra o interlegis, tentaram e não conseguiram acabar com interlegis- sinter do senado federal.

Prejuízos enormes foram causados por aqueles que por inveja, ciúmes ou mesmo INCOMPÊNTICIA, tentaram acabar com o INTERLEGIS, não conseguiram e agora voltam carga a pleno vapor.

Muito foi adiado o prejuízo causo foi grande, mas o Senado da República e o Legislativo Brasileiro salvarão

O PROJETO INTERLEGIS - SINTER

Marcos Antônio Calil


(Parece que a assessoria do Senador Benedito de Lira, lá na CCJ, quer que os vereadores brasileiros voltem a serem considerados três botinas... duas nos pés e a outra no traseiro.
COISA FEIA SENADOR )






Nenhum comentário:

Postar um comentário